Casas e apartamentos amplos são mais buscados no isolamento social.

 


Casas e apartamentos amplos são mais buscados no isolamento social.


São Paulo vive mais uma movimentação na questão do morar. Se antes as pessoas priorizavam a localização na hora de alugar ou comprar um imóvel, o que mais importa agora é espaço.


Ter maior número de cômodos também pesa na decisão. A procura por imóveis com apenas um quarto sofreu queda de 10%, enquanto aqueles com 2, 3 ou 4 quartos tiveram alta de aproximadamente 30%.


A adoção do regime de trabalho remoto, que muitas empresas consideram tornar definitiva no futuro, também diminui a importância de viver em regiões centrais. Morar mais longe, em bairros com imóveis maiores e mais acessíveis, pode não ser mais um problema tão grande, que relata um aumento expressivo da procura em bairros mais afastados do centro, como Tatuapé (15%), Santana (11%) e Ipiranga (9%).


O valor do aluguel, bastante flexibilizado pelos proprietários neste período, é outro fator que joga a favor para fechar negócio em imóveis maiores. Ainda segundo o levantamento, os contratos fechados em abril e maio estão em média 6,5% mais baratos do que nos meses anteriores e isso acontece em 80% dos bairros pesquisados.


Fale com corretor. 


Acesse nosso site - https://www.efariasimoveis.com.br/


#imobiliaria

#imoveis

#corretordeimoveis

#penhabairro

#vilamatilde

#efariasimoveis

#locacaodeimoveis

#vendadeimoveis

#vilamatilde

#alugueldeimoveis


0 comentários: