Juros baixos e mais créditos para compra do imóvel.



Juros baixos e mais créditos para compra do imóvel.


A pandemia de Covid-19 trouxe muitas mudanças nas vidas dos brasileiros e um dos momentos econômicos mais desafiadores das últimas décadas para o país. Dentro do cenário de isolamento social e mais tempo em casa, o desejo de morar bem, com mais qualidade e estrutura, foi um dos pontos que se evidenciou nestes últimos meses.


Este momento tão deliciado pode, porém, ser a melhor hora para investir em um imóvel? Alguns fatores indicam que a resposta para esta pergunta é sim.


Uma pesquisa realizada pelo Grupo Zap para a revista EXAME aponta que 60% dos entrevistados avaliam que este é um bom momento para comprar um imóvel. O mercado já sente essa impressão.


Dados do estudo Indicadores Imobiliários Nacionais do 3º trimestre de 2020, realizado pela Câmara Brasileira da Indústria da Construção (CBIC) e pelo Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial 

(Senai Nacional), em parceria com a Brain Inteligência Estratégica apontam que as vendas do mercado imobiliário cresceram 8,4% em 2020, a despeito do cenário econômico de queda em muitos setores.


Os principais motivos que embasam a afirmativa de que essa é a hora para comprar um imóvel estão justamente na conjuntura econômica. Para colaborar na recuperação da economia, a redução da taxa de juros, hoje em 2%, constituindo um dos valores mais baixos da história, fez com os financiamentos para imóveis ficassem mais baratos e, ao mesmo tempo, a oferta de crédito crescesse e gerasse uma competição entre os bancos, que favorece o consumidor.



Agende visita com corretor - (11) 2651-5499.

Acesse nosso site - https://www.efariasimoveis.com.br/

#imobiliaria

#imoveis

#corretordeimoveis

#penhabairro

#vilamatilde

#efariasimoveis

#locacaodeimoveis

#vendadeimoveis

#bairrovilamatilde

#jardins

#centro

#terrenoavenda

#vilaaricanduva

#vilaguilhermina

#penhadefrança

#penhadefranca

#tatuapebairro

#bairrotatuape

#tatuape

#jardimanaliafranco

#analiafranco





0 comentários: