Programa Casa Verde e Amarela 2021.



Programa Casa Verde e Amarela 2021.


O Programa Casa Verde e Amarela é uma iniciativa do Governo Federal para facilitar o acesso da população à moradia digna. Agora é lei!, a lei que institui o programa foi sancionada pelo Presidente Jair Bolsonaro e publicada no Diário Oficial da União.


Lançado em agosto de 2020, sob a coordenação do Ministério do Desenvolvimento Regional, o programa reúne ações habitacionais federais para ampliar o estoque de moradias e atender às demandas do brasileiro.


Além do financiamento habitacional, o programa Casa Verde e Amarela atua com regularização fundiária e melhoria de residências. A meta é regularizar 2 milhões de moradias e promover melhorias em 400 mil até 2024.


A regularização fundiária inclui medidas jurídicas, urbanísticas, ambientais e sociais para assegurar a emissão do título que garante o direito real sobre o lote das famílias com renda mensal de até R$ 5 mil.


Quer saber mais sobre as condições para adquirir um imóvel utilizando o programa casa verde e amarela, entre em contato conosco.


Agende visita com corretor - Emerson Farias (11) 2651-5499.


Acesse nosso site - https://www.efariasimoveis.com.br/


#imobiliaria

#imoveis

#corretordeimoveis

#penhabairro

#vilamatilde

#efariasimoveis

#locacaodeimoveis

#vendadeimoveis

#bairrovilamatilde

#jardins

#centro

#terrenoavenda

#vilaaricanduva

#vilaguilhermina

#penhadefrança

#penhadefranca

#tatuapebairro

#bairrotatuape

#tatuape

#jardimanaliafranco

#analiafranco


0 comentários: